Escavadeiras Next Gen da Caterpillar chegam ao Peru

By Construção Latino-Americana23 October 2018

Trata-se da maior transformação nas máquinas da marca em 25 anos.

1-Principal-NextGen

A nova geração de escavadeiras da Caterpillar, a Cat Next Gen, já chegou ao mercado do Peru. É a transformação mais importante nas escavadeiras Caterpillar nos últimos 25 anos, com unidades que elevam em até 45% a eficiência do operador, geram até 20% de economia de combustível e reduzem até 15% os custos de manutenção, em comparação a modelos anteriores.

Os distribuidores da Caterpillar no Peru fizeram um concorrido evento. As empresas são Ferreyros (maquinaria pesada), Unimaq (maquinaria leve) e Orvisa (para o território da selva peruana), todas elas pertencentes ao grupo Ferreycorp.

A atividade se realizou no Centro de Demonstrações da Ferreyros, onde foram apresentadas as escavadeiras Next Gen modelos CAT 320, 320 GC, 323, 336 e 336GC.

“Estamos orgulhosos de continuar na liderança no mercado peruano de escavadeiras, assim como no de máquinas em geral, com a visão transformadora representada pela Caterpillar”, afirmou Gonzalo Díaz Pro, gerente geral da Ferreyros.

More Articles from Construção Latino Americana
Jaso lança guindastes flat top
Os primeiros a entrar na linha são os J200.12 e J200.10
Aumentando as expectativas
A CLA conversou com algumas empresas importantes de fabricação de guindastes para descobrir como eles superaram a pandemia e o que esperam deste ano.
Levantamento pesado
O mercado pode ser difícil, mas os guindastes para terrenos acidentados são construídos para resistir a condições difíceis.